terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bicicleta para todos!!

Deixa eu me apresentar um pouco... sou Arquiteta e Urbanista., com mestrado em planejamento urbano, mais especifico, CICLOVIAS, e atualmente estou no doutorado seguindo o mesmo conceito, CICLOVIAS.
Pessoal, estou começando este Blog, para incentivar, informar e melhorar a utilização de Bicicleta em Alphaville, me mudei recentemente para este lugar, e não me conformo que um lugar tao lindo não tenha lugar para andar de bicicleta, um local onde você poderia fazer tudo montado na bicicleta, ir ao centro comercial, nas padarias, parque, mercado, enfim utilizar todos os serviços somente pedalando... e não temos um local seguro para isto...

Acorda Alphaville, Pedala Alphaville

Vamos juntos nos unir para educar a população neste modo de transporte tao antigo quanto caminhar e que foi esquecido pelo poder publico e por nós mesmos.

Enfim quem quiser alguma informação pode falar comigo através do blog ou email: alineestela.l@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário